quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novos times para a lista em 2011

Por enquanto, é difícil saber exatamente quantos times vou incluir na minha lista em 2011. Mas algumas perspectivas já vão se abrindo, especialmente com a divulgação da tabela da Copa do Brasil de 2011. Ei-las:

  • Águia de Marabá: o time que tem mais chances de entrar na minha lista em 2011, por enquanto. Precisamente no dia 2 de março, o clube paraense deve vir à Capital Federal enfrentar o Brasiliense pelo jogo de volta entre as duas equipes pela Copa do Brasil (exceto, é claro, se o Jacaré fizer dois gols de diferença no jogo de ida). Aí é só ir ao Serejão e incluir mais esse time na minha lista.

  • Vitória-ES: O time capixaba pode ir a Goiânia na noite de 23 de fevereiro, para enfrentar o Goiás - sempre no caso de o clube esmeraldino não conseguir uma vantagem de dois gols no jogo de ida. Se isso acontecer, e as demais condições me favorecerem, é só pegar a estrada e ver mais esse grande jogo. Só lamento que a CBF tenha marcado a partida para o Serra Dourada. A Serrinha comportaria muito bem esse jogo, e lá seria bem melhor para assistir.

  • Brusque: Plano B para o caso de o Brasiliense não jogar no dia 2 de março. No mesmo dia, o Atlético Goianiense recebe o clube catarinense no Antônio Aciolly - mais uma vez, desde que não consiga uma vantagem de dois gols no jogo de ida.

  • Salgueiro: Esse vai demorar um pouco mais. Único clube das Séries A e B ausente da minha lista. Quando começar o campeonato da Segundona, terei duas chances de vê-lo: contra o Goiás ou contra o Vila Nova. Ou, então, em outro canto do País.

  • Brasil-RS, Guarany-CE, Macaé-RJ, Madureira-RJ e Rio Branco-AC: Esses, além do já citado Águia de Marabá, são os clubes da Série C que eu nunca vi ao vivo. Se vierem à Capital Federal para enfrentar o Brasiliense, lá vou eu aumentar minha lista. Infelizmente, o regulamento esdrúxulo da competição faz com que provavelmente eu não possa ver todos esses times.
  • Por ora, são esses times. Claro que devem entrar na festa clubes que disputam alguma divisão do Campeonato Goiano, clubes do interior de outros Estados, especialmente SP e RJ, mas as previsões são essas. Vamos ver, até o fim de 2011, em quantos times aumentarei minha lista pessoal.

    Nenhum comentário: