sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novidades no Campo de Terra

A vida é uma eterna mudança, já dizia o poeta. E, por essa razão, achei que era a hora de fazer umas mudanças no Campo de Terra, sempre com o objetivo de dar uma nova cara ao blog e melhorar a vida de quem nos prestigia.

A primeira grande mudança, vocês devem ter notado, é no layout. Além de ter escolhido um desenho novo (embora baseado nos modelos já existentes do Blogger), alarguei um pouco o espaço das postagens e mudei o layout da barra lateral. Nessa, alterei o link para o arquivo do blog, que agora se dá por meio de uma caixa de seleção. Acho que a página fica mais limpa assim.

Além disso, disponibilizei a lista das últimas postagens do nosso perfil no Twitter, para você poder saber de tudo em tempo real simplesmente visitando o blog. Aproveitei para atualizar os links, e incluir mais uma ligação externa: trata-se do excelente História dos Clubes Nacionais, do grande amigo Matheus de Andrade, um blog que resgata a história de diversos clubes do futebol brasileiro.

Bom, estou aberto a críticas, elogios e sugestões. E amanhã terei novidades. Capital e Cruzeiro se enfrentam pela manhã no Estádio do Cave. Enviarei notícias em tempo real no Twitter e postarei a matéria aqui. Não percam!

Nenhum comentário: