quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Novo Bezerrão está saindo

Fui visitar as obras do Bezerrão na tarde de hoje. O estádio está ficando bonito, e, quando estiver recebendo jogos, será o mais bonito e moderno do Distrito Federal. Em seguida, o Mané Garrincha também deve fechar para reformas.

Confesso que estou ansioso para voltar a ver um jogo no estádio do Gama. Afinal, desde 2 de agosto de 2005 o estádio não recebe um jogo - exatos 1.114 dias - e a conta do número de jogos que eu já vi no estádio está empacada nos 46 desde então. E, para a torcida do Gama, será ótimo "voltar para casa", uma vez que a maior parte da torcida mora no Gama e precisa fazer um deslocamento de cerca de 40 quilômetros para ver seu time no Mané Garrincha.

De toda forma, cabe um alerta: vai ser ótimo para o Gama e para a torcida a volta ao estádio. Mas o novo Bezerrão sozinho não vai resolver os problemas do clube. É preciso uma atuação mais séria e um "pensar grande" da parte da diretoria, e o torcedor deve comparecer aos jogos e prestigiar o time. Do contrário, nada mudará.

Seguem algumas fotos das obras que eu tirei.

Pétala principal e arquibancada atrás do gol

Arquibancada atras do gol, e grades de proteção

Pétala principal

Visão interna. Só consegui essa foto do interior do estádio, e ainda assim tirei a foto de fora. A grama já está pronta. Ao fundo, as arquibancadas laterais.

Nenhum comentário: